terça-feira, 25 de maio de 2010

Além de mim

E eu que pensava que talvez a gente pudesse de certa forma mandar no coração
acredito sim , mas nesse caso realmente é impossível meu sentimento por você
é tão forte é mais forte que eu epor você meu limite não é o céu vai além,você
despertou em mim algo muito intenso de certa forma imensurável e me fez
perceber o quanto amar e desejar alguém em silêncio é tão ruim que não
se descreve o quanto , passaram noites,dias,horas eu aqui inerte pensando
muitoem você , no seu olhar,seu sorriso que eu amo,seu jeito meigo e extrovertido e ao
mesmo tempo distante , tantas vezes batia aquela vontade incontrolável de te ligar
e falar TUDO o que a tanto tempo estava guardado em mim ,cheguei até a ligar
mas coragem infelizmente me faltou então só ouvia você dizendo '' Alô '' e rapidamente
desligava e meu coração batia cinco mil por hora ,conversei com algumas pessoas
amigas sobre o meu sentimento por ti e todos sempre me falavam pra eu não desistir
pra eu ir até você e me ''declarar'' mesmo vc me dando um fora que seria melhor
do que a incerteza que eu tava , e eu realmente pensei em falar mas travei na hora
não deu que pena , passaram então alguns meses e veio e ''ótima'' notícia de que
você estava namorando por três segundos não acreditei , foi quando vi fotos suas
com ela ali juntinhos se beijando ,trocando carinhos,pensei cabisbaixa quem dera eu
''Quem dera ser um peixe para em seu límpido aquário mergulhar , fazer borbulhas de
amor para te encantar .... hahahaha . O tempo entao se fecha totalmente para mim
e ali meu ultimato senti que deveria subtamente te esquecer , esquecer de tudo
que eu sentia mas seria hipocrisia da minha parte pois estaria fazendo algo contrário
do que realmente queria fazer , tentei evitá-lo ,fugir foi tudo em vão
Daí o Natal dia 25 de Dezembro de 2009 pela manhã o telefone toca e eu atendo
e é você,meu coração travou junto comigo não conseguir nem expressar direito
fiquei muito feliz e ao mesmo tempo bem triste você então nos chama para passar
o natal na sua casa como de costume estava morrendo de vontade de ir poder
te ver , te abraçar , ver teu sorriso também me faz feliz ! preferi não ir e evitar o
sofrimento pois você estaria ao lado da sua amada , dias depois fiquei sabendo
que ela não foi porque estava viajando então pensei ''será que ele chamou por
alguma intensão ? não estava equivocada :/ que pena ! Hoje ouvindo algumas
músicas lembrei de você e resolvi escrever um pouco sobre oque eu estou
sentindo e pensando agora , ainda há um sentimento muito forte por
você aqui ! '' E saio pelas ruas sem pra onde ir
Eu passo a noite acordada
Tentando fugir
Dessa vontade de telefonar
Dessa vontade de dizer 
Que o meu mundo essa noite
É Você ....'' 


Ainda Assim Te Amo Mais que Demais !

5 comentários:

  1. Esse ae tem pegada ksaoksokoskkosakosa

    ResponderExcluir
  2. bem-vinda na Roda, Lorena!

    e dessa coisa a gente ainda tem muito que aprender!!! :)

    ResponderExcluir
  3. O amor... sempre trazendo tristeza para aqueles que se arriscam a sentí-lo.
    O amor... não deveria ser um sentimento que trouxesse somente alegrias?
    Não entendo!
    BjO*

    ResponderExcluir
  4. O amor sentimento sonhado, desejado, mas tantas vezes um sentimento tão profundo, intimo transforma-se em dor acutilante.

    bjs

    ResponderExcluir