segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sozinha em um estreito conceito em que apenas eu consigo enxergar




Sozinha na sala...Sozinha no quarto...

Sozinha dentro de mim...

Não sei mais sorrir...Talvez ainda saiba chorar.

Roubaram-me o encanto

da vida que eu tinha e que amava. Era amada.

Por que aconteceu?

Acabaram-se os
sonhos,

acabou minha história sem final feliz.

Acabou o desejo, a felicidade.

O tempo passa e tudo muda.

O
passado foi bom...Recordo.

O presente só traz mágoas, desencanto, destruição

de sonhos antigos ... em qualquer lugar, buscando algo que perdemos?


Será que vamos encontrar, pelo menos a amizade

o respeito, de duas pessoas que já se multiplicaram ?!



4 comentários:

  1. momento nostalgia....

    ResponderExcluir
  2. "O presente só traz mágoas, desencanto, destruição"
    Triste,comigo é a mesma coisa.

    Sempre sozinha

    ResponderExcluir
  3. as vezes as lagrimas nos mostra o verdadeiro caminho para a nossa felicidade

    ResponderExcluir
  4. Que pensamentoOs Tristes...
    Nunca e tarde pra recomeçar, deixa essa tristeza Pra traaz....

    "o presente só traz mágoas, desencanto, destrição"

    O presente , e o recomeço do Seu grande Futuro!
    Intão num podemos pensa assim !

    e para pra pensa vOce nunka esta sozinhaa ?
    se estiver e pOker vc quer !!!


    obs: Pensa positivo , que vcs vao Longe!!
    pensa negativo , a vida vOlta pra trazzz...

    Boa Sorteee !!!
    Um grande BeijOo

    ResponderExcluir